segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Passeio pelo brechó

                        

                                                                 foto weheartit

Nossa, tem tanto tempo que eu não posto aqui. Então, hoje o meu post é sobre brechós. As pessoas são ignorantes e ainda têm preconceito em comprar em brechós, não vejo mau algum. Pois bem, lógico que nem tudo é lindo e perfeito, mas sempre tem aqueles achados e perdidos, que são muito legais e beem baratinhos. 
Hoje eu fui em um brechó aqui perto da minha casa, eu achei essa blusa super fofa, e comprei. Advinhem só quanto custou? R$3,00 , isso mesmo ( três reais ).   Foto abaixo.

ângulo da foto = merda.

Então minhas lindas e fofas leitoras, aproveitem. Não tenham preconceito em comprar em brechó, ele também é legal, e você pode ter a sorte e achar muuuuitas coisas legais. kiss and kiss sz.

4 comentários:

  1. eu comprava bastante em pexinxas quando era pequena e morava em SP. Antes eu comprava por necessidade e, como era pequena não tinha noção. Pra mim tudo era loja e pronto! Agora compraria numa boa, desde que gostasse da peça, claro! Pena que moro no interior do MT e é difici encontrar um brechó por aqui. bjs :*

    http://mariehblanch.blogspot.com/2011/03/sobre-o-direito-de-surtar.html

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você.
    Lógico que é sempre bom dar um up no seu ego, e comprar nas lojas mais badaladas da cidade, mas brechó é ótimo também,como você disse podemos achar coisas maravilhosas,basta ter um pouquinho de paciência, e saber procurar.

    ResponderExcluir
  3. é verdade amor!bando de preconceituosos!!XD ahhh morrendoo de invejinha!!OMG 3 REAIS!!D: aqui na minha cidade eu iria pagar uns...50 reais!

    ResponderExcluir
  4. uhuu kkkk' criticas explosivas e destruidoras de almas 'zoa blog foda (:

    ResponderExcluir