sábado, 22 de janeiro de 2011

Usei e aprovei


ooi, mais uma vez, to aqui pra falar do shampoo da clear anti caspa que eu usei , e suuper aprovei, eu tava com umas e outras caspas, [ NADA ABSURDO - so pra deixar claro ] e eu o usei, na 1ª lavagem já vi o efeito. Fiz o uso do clear anticaspa men. Vou comprar o woman e contarei se é bom ou não.
Mas tem umas coisa, ele resseca o cabelo, é bom pra quem tem o cabelo oleoso, que é o meu caso. Mas também eu não usei o condicionador, pelo fato de ser oleoso. Se você já tem o cabelo ressecado , é bom usar o condicionador e hidratar o cabelo pelo menos de 15 em 15 dias; agora, se o seu cabelo nem fazendo isso continuar ressecado, o melhor é não usar. Porque além de ficar com caspa vai ficar ressecado, aí ninguém merece. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário